domingo, 4 de agosto de 2013
Antes do batizado a gente tiro a primeira foto do Nicollas que era esta.
(Eu sei que esta um pouco grandinho para ser recém nascido mais ta bom)

Depois fomos para o batizado a gente batizou e depois fomos para a festinha de batizado só para os familiaris mais perto e amigos mais pertos também. Meu pai deu para mim e o Liam uma casa a casa era linda toda decorada como eu e o Liam sempre quis...

Estava tudo tão perfeito Niall e Kelly estavam noivos eu e Liam seriamos os padrinhos Zayn e Perrie estavam namorando firme eles não queriam casar. Louis e Eleanor estavam muito felizes juntos a.. Louis pediu a Eleanor em casamento só que ela falo que não esta preparada para se casar que ela ainda e muito nova.. e Harry como sempre a sua fama de pegador esta mais firme do que nunca.. E eu e o Liam bem estamos mais que felizes com o nosso filho..

Aniversario do Liam..

Hoje e aniversario do Liam vamos fazer uma festinha mais para pouca gente tipo para 100 pessoas (isso e muito eu sei só que ele tinha muitos amigos)
A festa era de noite em quanto isso durante o dia..

Você: Liam pega a chupeta para o Nicollas porque eu vou arrumar a roupa para ele ir no seu aniversario.
Liam: Ok amor.

Na hora da festa hora do discurso dos amigos e família. O primeiro discurso foi o do Louis e depois o do Harry, Zayn, Niall, Karen sua mãe seu pai. E depois foi eu

Eu estava lá na frente de todo mundo com o Nicollas no colo para mim falar o meu discurso.

Meu discurso:
Oi amor tudo bem? Eu estou aqui morrendo de vergonha para mim falar o quanto você e enportante pra mim com você aprendi que a vida pode ser bela com apenas um sorriso no rosto, você me deu uma família maravilhosa e eu te agradeço muito por isso obrigada por você cuidar de mim e do Nicollas, você e o melhor marido e pai do mundo, obrigada por me aturar esse tempo todos.. As vezes eu fico pensando porque eu me apaixonei por você ai eu lembro o porque, sabe o porque que eu me apaixonei por você? Não deixa eu te fala. Foi porque você e uma pessoa de bom coração de bom humor você e uma boa pessoa acho que não tem ninguém que não goste de você porque você e adorável sempre ajudando as pessoas sempre apoiando os seus amigos no que eles precisam me apoiando sempre também NE mesmo quando eu estou errada, sempre me ajudando a cuidar do nosso pequeno.. E eu quero te falar que eu amo muito você, você foi a melhor pessoa que podia aparecer na minha vida obrigada por você existir obrigada por você me completar obrigada por você esta sempre comigo, eu te amo muito você pode ter certeza que eu sempre vou estar com você e vou te apoiar sempre.
(No final do meu discurso o Nicollas fala sua primeira palavra)
Nicollas: Papa.
Liam: Você falo papai filho.
Você: Sim ele falo
Liam: Não acredito que a primeira palavra dele foi papai.
Você: Pode acreditar amor.
Liam: Amor eu te amo.
Você: Eu também te amo amor..

-Depois dos discursos fomos curti a festa que estava muito animada...

Narrador on:

Bom no final todos estavam felizes por estarem com seus parceiros ou parceiras ou solteiros mesmo. O que enportava na quela hora era que todos estavam felizes e que ninguém ia atrapalhar isso nem mesmo uma mentira que sempre sai nos sites de fofocas.. o inportante e que todos amavam um ao outro..

Vocês devem ta falando e a Hellen e o irmão da (seu/nome) e os pais dela..

Bom a Hellen estava grávida de gêmeos e ela e o irmão de (seu/nome) se casaram.. já os pais de (seu/nome) eles voltaram porque no fundo no fundo os dois ainda se amavam a mãe e seu pai voltaram para o Brasil Hellen e o irmão dela ficaram morando em paris como eles já estavam..

 E depois de alguns meses a (seu/nome) preferiu procurar seus pais biológicos ela os acharam mais ela teve uma noticia muito triste os pais biológicos dela tinham morria a 1 ano em um acidente de carro e ela não tinha nem um parente pois seus pais eram sozinhos eles eram caminhoneiros...
Ela fico triste com isso mais ela também estava feliz com o seu marido e o seu filho do seu lado então ela acho melhor vira esta pagina que os seus pais biológicos tinha morrido. E ela sempre falava que os seus pais biológicos eram os seus pais de criação...


E esse foi o final todos estavam felizes do seu jeito mais estavam...

                                                      FIM...

Meninas eu sei que o final fico chato mais comentem ai o que vocês acharam do FINAL beijos..
Ass: Amanda Martins..

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog