sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Niall on:

A Kelly tem namorado poxa eu se eu soubesse eu não teria me iludido e também não teria dado um beijo nela. :// O meu celular toca era Liam.

Ligação on:

Niall: Oi
Liam: E ai como você esta?
Niall: A eu tô triste.
Liam: Imagino brother eu sei que você estava gostando dela de verdade porque toda fez que você olhava para ela os seus olhos brilhavam. Eu sei que você não vai esquecer ela tão cedo.
Niall: Pois é, mais Liam eu num to muito afim de conversar agora não ta?
Liam: Como quiser se você precisar de um amigo pode sempre contar comigo.
Niall: Ok tchau
Liam: Tchau.

Ligação off.

-E Liam estava certo eu não vou esquecer dela tão cedo.

Niall off.

Você on:

Você: Amor como ele tá?
Liam: Tá triste amor.
Kelly: Eu sou uma pessoa muito má.
Você: Kell você não teve culpa.
Liam: E Kelly
Kelly: Não adianta vocês falar isso pra mim porque eu sei o que eu fiz.
Você e Liam: (silencio)
Você: Que dia você vai em borá?
Kelly: Amanhã!
Você: Aném eu não quero que você vá.
Kelly: Mais eu tenho que ir, por causa da escola e também por causa do Gusttavo.
Você: È..
Liam: Amor vou ir em borá ta ficando tarde.
Você: Anão amor.
Liam: Eu tenho que ir mais amanhã a gente se ver de novo né?
Você: È você esta certo.
Liam: Então tchau Kelly boa viajem tá porque amanhã o seu vôo e de manhã.
Kelly: Tchau liam obrigada.
Liam: Por nada, Bom amor me leva até a porta?
Você: Claro.

Eu e Liam descemos eu me despedi dele e fui pro meu quarto chegando lá Kelly já estava arrumando suas malas e eu fui ajuda-la  Depois nos fomos ver um filme juntas e depois fomos dormi. (No outro dia)
-Kelly acorda com o despertador e foi tomar banho fazer suas higienes pessoais depois eu fui e tomei o meu banho e fiz minha higienes para gente ir para o aeroporto. Descemos e pegamos o taxi para o aeroporto ela embarca eu despedi dela com um aperto no coração porque eu não queria que ela fosse. Depois fui em borá resolvi passar na casa do Liam a sua mãe me atendeu e falo.

Mãe de L.p: Oi (seu/nome)
Você: Oi o Liam esta?
Mãe de L.p: Tá sim ele esta dormindo.
Você: Er... eu posso ir acorda ele? rsrs
Mãe de L.p: Claro
Você: Licença.
Mãe de L.p: Toda.

E então eu subi para o quarto do Liam e ele estava dormindo feito um anjo fui chegando de vagar e deitei do seu lado ele a corda e olha para mim.

Liam: Amor?
Você: Oi surpresa.
Liam: Amei esta surpresa.
Você: Que bom.

Então ele me agarra e me da um beijo calmo apaixonado. e Depois nos dois ficamos um pouco deitados conversando eu levanto e fui correndo para o bainheiro não sei o que me deu mais fui vomitar..

Liam: Amor ta tudo bem?
Você: Tá acho que tá.
Liam: Você que ir no medico?
Você: Não, não ta tudo bem.
Liam: Tem certeza?
Você: Tenho..
Liam: Tá bom.

Você off:

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog