sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Kelly on:

(13 horas depois )
Finalmente eu cheguei no Brasil peguei o taxi e fui para minha casa estava morrendo de saudades da minha mãe e do Daniel (Daniel e o meu irmão de apenas 1 ano e 6 meses) cheguei gritando.

Kelly: Mããe. Daani cadê vocês?
Mãe: Oi filha estamos aqui, Dani fala oi para a Kell fala.
Kelly: Oi mãe oi Dani e ai mãe como estão as coisas?
Mãe: a filha estão bem
Kelly: Que bom, mãe acho que agora eu vou até a casa do Gusttavo to com saudades dele,
Mãe: Tá bom filha mais não demora para almoçar ok?
Kelly: Ok mãe (Falei já saindo de casa)

Fui até a casa do Gusttavo que era umas 4 quadras da minha casa peguei coloquei os meus fones de ouvido e fui andando até chegar na casa dele, depois de uns 5 minutos eu cheguei na casa dele eu bati mais ninguém atendeu então resolvi entrar não tinha ninguém no andar de baixo da casa então fui para o andar de cima lá em cima eu ouvia uns gemidos e esses gemidos estava vindo do quarto do Gusttavo eu abri a porta do quarto dele e me deparo com uma cena que eu não imaginaria nunca ver..

Kelly: Gusttavo o que significa isso seu traira?
Gusttavo: Ke..Kelly o que você esta fazendo aqui?
Kelly: Lembra que eu te falei que eu ia voltar hoje de Londres ?
Gusttavo: Er... Lem... Lembro mais não pensei que fosse essas horas
Kelly: Seu vagabundo eu tenho nojo de você como você pode me trair com essa prostituta (Falei  batendo em seu peito)
Gusttavo: Kelly para Kelly para. (ele grito)
Kelly: Você tem razão vou parar e aliais eu tenho nojo de você, se você foi homem de me trair também vai ser homem de nunca mais olhar na minha cara e nem de falar um A comigo (Falei tirando e tacando no chão a aliança)
Gusttavo: Espera ai Kelly..

-Sai chorando da casa dele e fui correndo para minha cheguei e fui para o meu quarto achei melhor liga para a (seu/nome) porque ela e minha melhor amiga e ela sempre me entendi.

Ligação on:

Você: Alo Kell.
Kelly: amiga (falei chorando )
Você: Você esta chorando amiga aconteceu algo?
Kelly: Aconteceu amiga.
Você: O que me conta (Eu falei proculpada)
Kelly: O gusttavo..
Você: O que tem ele.?
Kelly: Ele me traiu..
Você: O que? Esse vagabundo vez você sofrer de novo?
Kelly: Sim.
Você: Amiga eu te disse que ele não e de ficar com uma só garota.
Kelly: Pois é amiga eu não sei o que fazer.
Você: Amiga nem eu.
Kelly: é amiga tava pensando se eu posso morar ai com vocês no fim no ano.
Você: Claro que pode amiga.
Kelly: Então tá, ai amiga estou tão arrependida de ter falado pro Niall que eu estava namorando o canalha do gusttavo.
Você: Pois é miga no dia que você chegar aqui você fala com ele.
Kelly: E mais espero que não seja tarde demais NE?
Você: Eè então tá depois a gente se fala.
Kelly: Ta bom beijos
Você: Beijos

Ligação off.

-Esta decidido eu vou morar em Londres com  a (seu/nome) vou só esperar acabar este ultimo ano na escola e vou para Londres morar lá e fazer faculdade de medicina..

Kelly off.

Você on:

Vou ligar para o Liam para mim contar para ele.

Ligação on:

Você: Amor sabe a Kelly?
Liam: Oi sei o que ela tem?
Você: Ela pego o ex-namorado dela na cama com outra.
Liam: Tadinha dela eu não entendo porque o tipo desse cara arruma namorada para depois trair ela..
Você: Ném eu mor. Ela vai vim morar aqui em Londres.
Liam: Que bom.
Você: E ela falo também que esta arrependida de ter falado para o Niall que estava namorando o Gusttavo. Eu acho que ela ta gostando dele..
Liam: Pois é vou falar isso par Niall.
Você: Falar o que?
Liam: Que ela termino o namoro.
Você: A tá. Mor  vou dormi porque NE tem que acorda cedo tchau até amanhã de manhã.
Liam: Ok amor até beijos te amo.
Você: Também te amo meu lindo.
Liam: Linda
Você: rsrs tchau
Liam: Tchau.

Ligação off.

Continua....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog