sexta-feira, 2 de agosto de 2013
No outro dia eu acordo e tomo banho fasso minha higienes pessoais e fui tomar café logo ouvi a buzina do carro do Liam e fui lá fora recebi o Liam com um beijo e depois fomos para escola primeiro dia de aula depois das férias revi todos os meu amigos e amigas e fomos sentar na mesa que a gente sempre sentava antes que o sinal tocase eu chamei Perrie e Eleonor para ir no bainheiro comigo.. (No banheiro)

Você: Meninas tenho que contar uma coisa para vocês.
Els e Perrie: O que conta.
Você: Então dessas ultimas duas semanas eu tenho vomitado muito e então...
Perrie: Então o que?
Você: Bom eu não tenho muita certeza mais eu acho que.... eu  acho que estou  grávida.
Els: Você o que?
Você: Isso mesmo que você ouviu eu acho que eu estou grávida.
Perrie: Mais pera ai qual foi a ultima vez que você e o Liam fizeram?
Você: A duas semanas atrás no meu aniversario porque?
Perrie: Então e bem provável que você este grávida.
Els: E se você estive realmente grávida você deve esta de duas semanas.
Você: Er.... o sinal toco vamos?
Parrie: Vamos se depois da escola a gente vai até uma farmácia aqui perto comprar o teste de grávides ok?
Els: E você quer ir?
Você: Quero sim..

Depois fomos para aula e  demoro muito a passar a manhã, depois da escola todos nos estávamos na porta da escola quando.

Liam: Amor vamos em borá então?
Você: Er... pode indo amor eu vou com a Parrie e a Els na casa da Perrie depois a gente se ver tá?
Liam: Tá bom amor depois na hora que você chegar na sua casa você me liga.
Você: Tá bom vou ligar
Liam: Tchau.
Você: Tchau

-Liam foi em borá e eu a as meninas fomos na farmácia depois fomos a casa da Els que era bem mais perto que da casa da Perrie eu fui no banheiro fiz o teste e depois esperamos uns minutinhos e temos a resposta do teste.

Perrie: E ai o que deu o teste?
Você: Er.... Deu positivo.
Els: Amiga você esta grávida
Você: E
Parrie: Parabéns você vai ser mamãe.
Você: Aham.

-Depois de uma hora eu fui em borá chegando em casa eu lembro que tinha falado para o Liam que ia ligar para ele e liguei,

Ligação on:

Você: Amor?
Liam: Oi anjo chego bem em casa?
Você: Sim amor tenho que te contar uma coisa.
Liam: Pode contar.
Você: Por telefone não da.
Liam: Tá você quer que eu vá ai para gente conversa?
Você: Quero.
Liam: Tá já estou indo tchau beijos te amo
Você: Beijos te amo.

Ligação off.

-Depois de 20 minutos liam chega logo ele sobe até meu quarto e ele fala.

Liam: Então amor o que você quer falar comigo?
Você: Então.... Eu estou grávida.
Liam: grávida que bom Amor eu estou muito feliz eu nem acredito eu vou ser pai.. (Com um sorriso lindo no rosto)
Você: Nem eu.. rsrs

-Depois daquele dia eu contei para minha mãe que não gostou muito da noticia.

Mãe: Você o que?
Você: e mãe eu estou grávida.
Mãe: eu não acredito você acabou com sua vida.
Você: Por que mãe você quando em grávido de mim você não queria me ter foi isso?
Mãe: (seu/nome) tem uma coisa que você não sabe.
Você: O que?
Mãe: Você não nasceu  de mim.
Você: Como você esta falando que eu fui adotada é? (falei com lagrimas nos olhos)
Mãe: Foi isso sim filha. Chego a hora de você saber a minha historia de como você chego na minha vida.
Você: O que pode contar.

Flashbake on:

Eu tinha apenas 18 anos eu tinha em gravidado meus pais me expulsaram de casa fui morar com o pai de meu filho, eu tinha planos ates de em grávida eu ia fazer faculdade ia vim morar em Londres que sempre foi meu sonho mais quando eu tinha 18 anos não pude realizar este sonho então tive que morar anos e anos no Brasil por causa do seu irmão que ainda era pequeno e eu tive que deixar todos os meus sonhos de lado para cuidar do seu irmão ai até que um dia eu o seu pai adotamos você pois eu não podia ter mais filhos porque eu tive que tirar o meu Otero então fomos anotar uma criança eu vi você pequenininha com apenas 9 meses de vida assim que vi você  eu me apaixonei por você, você era tão linda e é até hoje ai tive que ficar no Brasil e mais uma vez tive que deixar os meus sonhos dela para cuidar de você e do seu irmão mais quando o seu irmão já tinha 15 anos e você tinha 8 anos eu me separei de seu pai  e nois dois brigamos na justiça para ficar com a guarda do seu irmão e a sua e eu fiquei com as duas ai eu falei agora eu vou seguir os meu sonhos junto com os meus filhos e foi assim que a gente feio morar em Londres.

Flashbake off.

Mãe: E é por isso que eu to te falando que você acabo com sua vida porque você vai ter que deixar muitos sonhos de lado para cuidar dessa criança.
Você: Mais mãe eu não acabei com minha vida.
Mãe: eu sei filha você pode ter certeza de uma coisa pode sempre contar comigo ok?
Você: Ok.

Continua...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog