sábado, 3 de agosto de 2013
Depois daquela conversa com minha mãe subi para o meu quarto e fiquei pensando porque minha mãe biológica me deixou no orfanato quando eu tinha apenas 9 meses de vida fiquei com raiva dela apesar de eu não ter conhecido ela mais nem uma mãe que ama mesmo seu filho da para os outros ou deixa num orfanato mais eu fiquei com tanta raiva que nem quis procurar a minha mãe e o me pai biológico porque eu tava feliz demais para me irrita com isso agora, Depois eu desci as escadas e vejo o Liam e seus pais lá em baixo eu sai correndo para dar um abraço no Liam

Depois dei um beijo e depois comprimentei os pais de Liam e depois os pais de Liam falo que queria ter uma conversa entra familia já que eu tava gravida né..

Mãe de L.p: Bom (seu/nome) sabemos que você esta gravida.
Você: Ee.
Pai de L.p: E parabéns casal. (Falo animado para ser avo)
Você e Liam: Obrigado..
Mãe de L.p: Vocês podem sempre contar com a gente tá?
Você: Obrigada Keren.

-Depois disso ele ficaram conversando com minha mãe e eu e o Liam fomos para o meu quarto ficamos lá conversando sobre o nosso futuro de qual nome a gente vai dar para o nosso filho ou filha..Depois de uns minutos a gente desce e na frente da familia toda o Liam se ajoelha e me pede em casamento

Logico que eu aceitei..

Liam: Então amor eu já marquei o casamento na igreja.
Você: Pra que dia que é?
Liam: Para daqui a um mês, desculpa foi a unica data que eu achei mais perto.
Você: Tudo bem o inportante e que a gente tá feliz não e um pedaço de papel que vai fazer a gente feliz e sim o nosso amor.
Liam: Verdade amor. Te amo
Você: Te amo

A gente se beijo um beijo calmo apaixonado e sincero.

-Eu estava amando tudo aquilo eu gravida casando com o homem da minha vida minha melhor amiga estava vindo morar em londres comigo nosso posso dizer que minha vida estava um verdadeiro conto de fadas.

(Um mês depois)

Até quem fim chego o grade dia do meu casamento com o Liam o casamento era de cerca de 150 pessoas não queriamos muito pessoas chamamos mais os familiarias e amigos.. o Meu vestido era este todo branco lindo de doer (rsrs)

(Imagine o Liam vestido para o casamento)

-Eu estava muito nervosa até que meu pai chega na porta e fala.

Pai: Você tá linda filha.
Você: Obrigada pai.
Pai: Então vamos para igreja ta na hora.
Você: Claro.

Então a gente foi para a igreja aquela música de casamento ficava na minha cabeça eu nem acreditava que eu ia casar com a pessoa que eu amo com o pai do meu filho. chegamos na igreja meu pai me levou até o altar e até quem fim o padre fala.

Padre: (Seu/nome/inteiro) Você aceita se casar com o Liam James Payne?
Você: Claro que sim.
Padre: Liam James Payne você aceita se casar com (seu/nome/inteiro)?
Liam: Sim eu aceito.
Padre: então eu declaro marido e mulher podem se beijar.


Depois fomos para a festa de casamento a gente danço a falsa e tudo depois a gente foi para nossa lua de mel que era uma semana, depois voltamos pois a gente ainda tavamos estudando.

Continua....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog