sábado, 3 de agosto de 2013
-E se passa 4 meses eu já tava no quinto mês de gestação e eu e Liam imos nos forma daqui a três dias também já tá passando da hora já e dezembro e Kelly vai chegar na vespora de natal tá ansiosa para ver ela de novo ela ainda não sebe que eu estou gravida e nem que eu casei com o Liam.. Aa e eu já fiz o ultrasom o nosso filho era um menino :3
Hoje e o meu chá de bebe e então a gente convidou a Eleanor a Perrie a Karen a mãe do Liam e os outros boys e também nossos vizinhos. foram muita gente ganhei muita coisa mais o que mais chamo minha atenção foi uma roupinha que o Niall me deu aquela seria a primeira roupinha do nosso filho era essa roupa..

Eu fiquei muito emocionada com as coisas que eu ganhei chorei por causa dos hormonios da gravides eu queria que chega-se logo o dia de eu ganhar o nosso filho queria ver o rostinho dele pegar ele mais ainda faltava 4 meses para mim ganhar ele...

Liam: Amor que linda essa roupinha que o Nialler deu né?
Você: Linda eu amei.
Liam: Eu também..

Depois que o chá de bebe acabou eu fui dormi porque eu tava cansada já liam foi para casa dele porque ainda ele tinha que escolher uma roupa para a formatura..

Dois dias depois-:

Eu acordo cedo para me arruma porque a formatura e hoje então fui no salão e depois na manicure e pedicure depois voltei para casa vesti meu vestido que graças a deus ele serviu porque minha barriga tava crescendo muito rápido e minha mãe me levou para formatura chegando lá avisto liam me esperando cheguei ele me deu um abraço e acariciou minha barriga depois de algos minutos ele falam o meu nome de pois falam o de Liam e assim o dos outros boys e também das outras pessoas que estavam se formando.. Depois da formatura eu Liam Niall Harry Louis e Zayn a Eleanor a Perrie fomos para o Nando's para comemorar a formatura, na hora eu dei um desejo de comer sorvete de chocolate com menta e morango com corbertura de caramelo. eu pedi isso e os meninos pediu o deles.

Harry: Er... (seu/nome) que pedido mais doido e esse?
Você: E que eu senti o desejo de comer isso.
Harry: a mulher gravida tem cada desejo né Liam?
Liam: Pois é esses dias ela queria comer carne de tatu.
Louis: E ai você conseguiu a carne de tatu para ela?
Liam: Sim
Niall: E gostosa tem gosto de que?
Você: E gostosa a tem gosto de vaca.
Zayn: Se tive-se gosto de galinha eu comeria.
(Todos nos rimos)

Ficamos lá até 01:30 da manhã e depois fomos em borá Liam me deixou em casa e depois ele foi para casa dele e os outros meninos para casa deles..

-Uma semana depois vespora de natal..
Mãe: Hey filha acorda e hoje que a Kelly vai chegar lembra?
Você: Lembro que horas são? (falei sonolenta)
Mãe: Já são 10:05.
Você: O que?? ela vai chegar 10:30 (Falei pulando da cama)
Mãe: E então acho melhor você ir se arruma para ir busca ela, e aproposito Liam esta lá em baixo te esperando.
Você: Ok.

Fui correndo tomar um banhos fis minha higienes peguei uma roupa no meu quarda-roupa e fui descendo cheguei dei um beijo no Liam e já fomos entrando no carro fomos voando para o aeroporto chegando lá eu vi ela e sai correndo abracei ela.

Kelly: (seu/nome) que barriga e essa?
Você: Eu to gravida Kell.
Kelly: Nossa que legal amiga eu não sabia disso.
Você: Pois é (falo colocando sua mão com a aliança no rosto dela)
Kelly: Você?? Você casou?
Você: aham casei.
Kelly: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (grito)
Liam: Meninas vamos indo?
Você: Aham
Kelly: Liam e ai como você tá?
Liam: Tô bem
Kelly: Então vamos

-A gente foi em borá para casa a gente chego subimos para o quarto que ela ia ficar.

Kelly: E o Niall ela tá com raiva de mim?
Você: Não acho que não
Kelly: Hum eu queria falar com ele será que tem como?
Você: Tem amor?
Liam: Tem.
Você: Mais como vamos fazer para deixa os dois sozinhos.
Liam: E simples hoje e festa de natal a festa vai ser na minha casa a Kelly vai ficar..... (ele continua a falar só que eu não vou falar o plano dele né rsrs) Fechado?
Kelly: Fechado
Você: Fechado..

Continua.....

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog