domingo, 4 de agosto de 2013
Bom plano de Liam era ótimo mais a gente não sabia se ia da certo. Então já estava quase na hora da festa.

Kelly: Ai eu to nervosa.
Você: Vai da tudo certo e alias você não vez nada com ele só falo que tava namorando era verdade até aquele canalha te trair.
Kelly: ai nem me lembra daquele... daquele... deixa pra lá.
Você: E hoje e dia de festa..
Kelly: Isso ai.

Mãe: Meninas vamos.
Você: Vamos.
Kelly: (respiro fundo) Vamos.

Fomos para a festa chegando lá e claro que vou beijar o meu namorado o meu lindo..

Liam: Então Kelly sobe para o meu quarto que daqui a pouco o Niall vai esta lá.
Kelly: Ok.

-Então ela subiu para o quarto eu e Liam fomos para o jardim procurar o Niall. Achamos ele.

Liam: Niall vai até meu quarto e pega aquele cd novo que eu te mostrei.
Niall: Tá mais porque você não vá?
Liam: E que... (Eu falei antes que ele fala-se algumas bobeira)
Você: E que o Liam tem que receber os convidados se não a mãe dele fica brava.
Niall: Tá NE vocês dois são estranhos.
Você: Já me falaram isso rsrs
Liam: Tá agora vai.
Niall: Ok

Kelly on:

Ai meu Deus to muito nervosa e ainda a luz do quarto do Liam ta pagada tem alguém abrindo a porta..

Niall: Kelly??
Kelly: O..oi Niall.
Niall: Eu não sabia que você estava aqui em Londres.
Kelly: Pois é eu cheguei hoje.
Niall: Desculpa em cômoda eu só vim pegar o cd que Liam pediu.
Kelly: Assim
Niall: Então tchau.
Kelly: Não espera.
Niall: Oi
Kelly: Eu quero te falar uma coisa.
Niall: o que pode falar.
Kelly: Tá bem.... Nas férias do meio do ano eu vim para Londres e eu conheci 5 meninos muito lindos e fofos mais um dele me chamo a atenção era um menino de cabelos loiros e dos olhos azuis e esse menino um dia me pediu para sair com ele e eu sai no meio do passeio que a gente fez a gente se beijou foi um beijo tão doce tão calmo que depois daquele dia eu não conseguia para de pensar nesse menino só que eu não podia ficar com ele porque eu estava namorando e quando eu voltei para o Brasil eu peguei esse meu namorado com outra na cama na hora eu fiquei com tanta raiva dele e me lembrei desse menino eu lembrei do nosso beijo eu tava gostando desse menino mais do que pensei então decidi vim morar em Londres para mim ficar com esse menino mais eu não sei se esse menino gosta de mim ou se ele tá com raiva de mim, mais eu vim para mim falar olhando nos seus olhos que eu o amo muito e esse ele me perdoa por não ter ficado aqui em Londres com ele.
Niall: Kelly eu te amo e eu não vou te perdoa.
Kelly: Por que?
Niall: Porque você não vez nada de errado.
Kelly: Niall eu te amo.
Niall: Kell quer ser minha namorada só minha?
Kelly: Quero e você quer ser só meu?
Niall: E o que eu mais quero nesse mundo. Mais agora vem Ca deixa eu te da os beijos que eu não pude dar nesses ultimos meses

-A gente se beijou e depois descemos de mão dadas.

Liam: E então novo casal se acertaram?
Niall: Sim
Liam: Que bom cadê o cd?
Niall: Vish eu esqueci deixa eu ir Lá busca.
Liam: Não precisa eu pedi para você ir buscar o cd só para você e a Kelly conversa.
Niall: Eu não acredito.
Você: Pode acreditar Niniih
Niall: Eu amo vocês sabia?
Kelly: Eu sabia.
Você: Eu também.
Liam: Também te amo brother.

-Depois fomos curti a festa que de natal que estava ótima cheia de presentes e tal’s foi um natal ótimo cheio de amor e paz.

Kelly off:

Continua...

Oi meninas estamos na resta final falta poucas partes para acabar esta fanfic o que vocês estão achando??
Tchau beijos
Ass: Amanda Martins..

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog