domingo, 4 de agosto de 2013
(De madrugada)

Liam on:

Liam: Mô a minha tia ta muito bebada.
Você: Pois é mory.
Liam: Ela esta vindo em nossa direção.
Tia: Oi bebe da titia.
Liam: Oi tia você já conheceu a (seu/nome) NE?
Tia: Não, não conheci ninguém.
Liam: Então tia esta aqui e a (seu/nome) minha esposa.
Você: Oi prazer em conhecer você.
Tia: Oi prazer e meu o meu nome e Lena.
Você: E Liam me falo mesmo de uma tia dele que se chama Lena. (Menti Liam não falava muito sobre sua família)
Tia: E é ele falo bem ou mal?
Você: Falo bem.
Liam: Então tá tia a senhora precisa descansar.
Tia: Tá cedo ainda Liam quantas horas.
Liam: Já e 03:21 da manhã.
Tia: Nossa senhora tá muito tarde mesmo.
Liam: Pois é vai dormi que qui eu te mostre o seu quarto?
Tia: Não eu vou sozinha lá dentro eu pergunto alguém.
Liam: Tá bom
Tia: Boa noite amores.
Você: Boa noite.
Liam: Boa noite tia Lena..

-Depois que a tia Lena Foi para o dentro de casa eu e a (seu/nome) ficamos no jardim a gente deito numa cadeira que ficava na beira da piscina.

Você: Amor que nome a gente vai dar para o nosso filho?
Liam: Hum, tem tantos NE que tal Johnny.
Você: Não Johnny não.
Liam: Então não sei qual você acha?
Você: Que tal a gente colocar o nome dele de James?
Liam: a não James não vamos colocar então Nicollas ?
Você: E ta ai gostei desse nome então nosso filho vai se chamar Nicollas
Liam: Sim a o apelido dele pode ser Nick.
Você: E verdade.
Liam: Vamos para dentro tá esfriando.
Você: Vamos eu também estou com sono rsrs.
Liam: Hey lembrei agora cadê o Niall mais Kelly.
Você: Hã... se eles não estiverem aqui na sua casa dele que eles foram para a casa do Niall.
Liam: E mesmo deve que os dois estão namorando.
Você: E.

-A gente entro para dentro e fomos para o quarto do Liam e colocamos nossos pijamas e fomos dormi..

Liam off..

Você on:

No outro dia. Eu e Liam acordamos e fizemos nossas higienes e depois a gente desceu para tomar café já estava todo mundo lá na mesa esperando nós sentamos e conversamos sobre a festa de ontem a noite e depois fomos nadar na piscina e o dia todo foi assim..
No ano novo foi mais uma festa e foi muito boa fora os paparazzi’s que estavam atormentando os meninos..

(Quatro meses depois dia do Nicollas vim ao mundo)

Estava uma manhã bonita até que eu sinto uma dor muito forte e chamo minha mãe ela vem correndo.

Mãe: O que foi filha?
Você: Mã.. Mãe o Nicollas vai nascer agora liga para o Liam agora..
Mãe: Ok.

Ligação on:

Mãe: Liam vem pra Ca agora o nicollas vai nascer agora.
Liam: Estou indo para ai agora.
Mãe: Ok tchau.
Liam: Tchau.

Ligação off.

Você: E ai ele já ta vindo?
Mãe: Sim.

-Depois de 2 minutos Liam chega e me leva para o hospital chego lá e logo eles me levam para a sala de parto. Logo a gente ouvi o choro do Nicollas.

Liam: Ele nasceu amor.
Você: Ele e Lindo.
Mãe: E sim, filha vou ir para o aeroporto seu irmão vai chegar hoje lembra?
Você: Pode ir mãe fala para ele vim me ver.
Mãe: Ok.

Ela foi e eu e o Liam ficamos babando no Nicolas. Kelly e Niall chegam.

Niall: E ai papais como o nosso baby esta?
Liam: Bem graças a Deus ele nasceu saudável.
Kelly: que bom e ai amiga já quer ir em borá?
Você: Sim.
Liam: Amor conta para eles a surpresa.
Você: E claro,... Niall e Kelly vocês querem ser padrinhos do Nicollas?
Niall: Claro que sim..
Kelly: Oi afilhado.. (Ela falo brincando com o Nicolas)

Meu irmão chega e fala cadê minha irmãzinha e meu sobrinho.

Você: Estamos aqui.
Irmão: E ai como você esta?
Você: Bem.  E vocês como foram de viajem?
Hellen: Bem cunhada nosso o Nicollas e lindinho demais.
Liam: E mesmo também puxo a mãe.
Você: E também puxo o pai..
Medico: Sra: Payne você já ganhou alta.
Você: Até quem fim.
Medico: Pois é.
Mãe: Então vamos em borá?
Você: Claro...

-Três dias depois batizado do Nicollas..

Continua...


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog