terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Liam: Mais vem cá posso dar um beijo na minha "AMIGA" ?
Você: Já deveria ter dado, vem cá..

A gente se beijou.. --No outro dia--

Eu acordei com o meu celular tocando, eu atendi era a Gisele.

Ligação on:

Você: Oi, (Falei sonolenta)
Gisele: Estou indo para ir, vou fazer o exame de gravides ai ok?
Você: Ok, pode vim..
Gisele: Até daqui apouco.
Você: Até.

Ligação off.

Eu me levantei escovei os meus dentes é fiquei esperando ela, depois de 20 minutos ela chega.

Gisele: Oi.
Você: Oi, você quer fazer o exame agora?
Gisele: Sim.
Você: O banheiro é no fim do corredor.
Gisele: Tá.

Depois de alguns minutos eu fui até o banheiro ela estava com o teste na mão sentada no vazo.

Você: Então, o que deu?
Gisele: Deu.... Deu positivo.
Você: Aaaaaaahh você tá gravida.
Gisele: Pois é, eu vou ser mãe. (Ela falo com um sorriso enorme no rosto)
Você: Vem, eu vou ligar para o meu pai vim pra cá agora.
Gisele: Ok.

Eu liguei pro meu pai, eu falei que estava passando mal, ai ele veio correndo pro meu apartamento, ele chego até cansado.

Você: Pai !
Simon: O que foi filha ? O que aconteceu ?
Você: Nada pai, a Gisele quer falar uma coisa com você.
Simon: A Gisele, cade ela?
Gisele: To aqui.
Simon: O que você quer falar ?
Gisele: Tenho uma noticia a te dar.
Simon: Pode falar.
Gisele: Esta vindo um membro da família.
Simon: Como assim?
Gisele: Eu estou gravida.
Simon: Jura? (Ele falo super alegre)
Gisele: Sim
Simon: Ai meu Deus, eu vou ser pai novamente.
Gisele: Siiiiiimm.. (Ela grito)

O Liam fico do meu lado, a gente fico vendo a felicidade dos dois, eles formaram um lindo casal.

-Se passa 9 meses-

Você: Ainda bem que eu estou, bem melhor né,?
Gisele: Verdade, ai ai.
Você: O que foi?
Gisele: A bolça estouro.
Você: Pera ai que eu já to descendo pra chamar meu pai é o Liam.

Eu desci rapidamente, chamei o Liam é o meu pai, eles subiram rapidamente, eu peguei as malinhas dos bebes, a gente nem sabia qual era o sexo do bebe, mais porque a Gisele não quis nem saber, mais a gente sabia que era gêmeos.. A gente foi rapidamente até o hospital, chegando lá eles levaram a Gisele para a sala de parto, meu pai foi junto, eu é o Liam ficamos na sala de espera, o parto dela demoro um pouco por causa de ser dois bebes.

Continua...

0 comentários: