quarta-feira, 7 de maio de 2014
Você: Bom dia
Liam: Bom dia, você já esta a muito tempo acordada ?
Você: Não kk
Liam: Vem cá, quero beijo

-Agente se beijou, até que meu celular toca é atrapalha tudo.

Você: Pera ai Liam tenho que atender
Liam: Não deixa tocar.
Você: Num posso pode ser algo importante
Liam: Tá

Eu antedi o celular.

Ligação on:

Você: Alô
Policial: Oi senhorita
Você: Oi, bom espero que você tenha novidades
Policial: É tenho. bom achamos o seu tio
Você: Am! onde ele esta?
Policial: Esta aqui na delegacia de Londres
Você: Estou indo pra ir agora ok ?
Policial: Ok
Você: Tchau
Policial: Tchau

Ligação off.

Liam: Bom pelo o que eu ouvi, agente vai ter que ir até a delegacia certo?
Você: Certo, eu vou trocar de roupa, porque eu já tomei banho
Liam: Ok, vou tomar banho é me trocar.
Você: Tá

-Liam se levantou da cama é para o banheiro, é eu fui até meu guarda roupa, coloquei essa roupa.


Liam logo saiu do banho é se arrumou é agente foi para a delegacia...
Chegando lá, dou de cara com ele o "meu" "tio"

Você: Como você pode?
Tio: Podendo
Você: Assassino. você é um assassino
Tio: Sempre fui.
Você: Cara, você pode ter certeza que o seu final vai ser muito triste.
Tio: Isso veremos.
Você: Ok, você tentou me matar seu ridículo
Tio: Me respeita, que eu sou seu tio
Você: Você nunca foi é nunca sera meu tio, eu tenho nojo de você, tenho nojo.
Tio: Cala a boca garota
Você: Você não é ninguém pra mandar eu calar a boca, Liam vamos embora daqui !
Liam: Vamos
Você: Ah já laia me esquecendo você não vale o pão que você come dentro da cadeia.

Continua..

0 comentários: