segunda-feira, 12 de maio de 2014
Eu é o Liam fomos para uma praça, é lá ficamos conversando

Liam: Vc ta bem?
Você: To sim
Liam: Ok.

Depois de ficamos um bom tempo na praça agente foi para o meu apartamento, chegando lá eu tomo um banho é coloco o primeiro pijama que eu vejo no guarda roupa é fui para sala, é lá estava eu é o Liam juntinhos vendo TV.

Liam: Eu não aguento mais !
Você: O que?
Liam: Escode esse nosso relacionamento, (seu/nome) eu te amo mais que tudo, eu quero sei lá gritar pro mundo todo saber que você é a mulher da minha vida é que pra sempre eu vou te amar.
Você: Liam, eu te amo muito
Liam: Aceita namorar comigo ?
Você: Sim, eu aceito
~Agente se beijou~

-Liam foi até a janela do apartamento é grito bem alto (seu/nome) eu te amo

Você: Para seu loco
Liam: Não, eu to muito feliz, muito feliz mesmo
Você: Eu também

Depois agente foi até meu quarto ~Ai vocês já sabem o que rolou~

-No outro dia-

Liam: Bom dia minha princesa
Você: Bom dia principe
Liam: Então, bora levantar que hoje você tem medico
Você: Ah, anão, não pode deixa pra outro dia ?
Liam: Não kk
Você: To com preguiça:
Liam: Larga de ser preguiçosa é vamos
Você: Ta, ta vamos então

-Eu levantei fui tomar banho coloquei uma roupa é depois eu é o Liam fomos para o Hospital visitar o medico.
Depois de 30 minutos agente chega lá, bom a sala de espera estava muito cheia.
-Depois de alguns minutos esperando o medico me chama para dentro da sala dele.

Medico: É ai como você esta?
Você: To bem melhor
Medico: Bom deixa eu ver.

-O Medico olho o local da cirurgia -

Medico: Bom pelo o que eu estou vendo a sua cirurgia, esta ótima é você esta se recuperando super bem.
Você: Ai que bom
Medico: É, bom você apartir de agora pode volta a fazer tudo o que você fazia antes.
Você: Eba, até quem fim
Medico: Isso kk, bom vou passar dois nomes de remedios que você vai ter que tomar por 2 meses ok?
Você: Ok

-O DR, me passou os nomes dos remedios é eu é o Liam fomos embora depois fomos até uma farmacia é compramos os remedios, é depois fomos para a casa do meu pai.

Você: Estou mega feliz.
Liam: Eu também to super feliz
Você: Hoje vamos falar para o meu pai que estamos juntos
Liam: Pois é
Você: Só quero ver a reação dela na hora que ele souber
Liam: Vish, nem quero ver a cara dele
Você: Também não kk
Liam: kk

-Depois de 40 minutos chegamos na casa do meu pai, demoramos assim por causa que a casa dele é muito longe do meu apartamento.

Continua...

0 comentários: